O melhor lado da Hamilton Dias de Souza

este consumo do aparelho consta no selo Procel, qual vem colado na unidade interna (evaporadora). Ou pelo modelo do aparelho, podemos tentar pesquisar pelo sitio da fabricante.

Saiba como mostra minha e sua calculadora, o consumo dependerá de outros produtos. Sugerimos de que você compartilhe sua dúvida em nosso Fórum do Ar Condicionado a fim de que usuários e profissionais té especialmentecnicos possam contribuir com a sua questionamento.

Essa Saber costuma vir nas especificações do aparelho. Fizemos a Parecer pelo modelo qual você descreveu supra e seria esse aparelho cá, isso? Este consumo dele é do 17,1 kw/h, segundo as especificações técnicas enviadas através fabricante.

Se o ambiente precisa de 30000 BTU e você instalar um do 24000BTU, por exemplo, ele vai trabalhar forçado consumindo Ainda mais vigor do que este por 30000 BTU. Entenda melhor lendo o presente post.

Para tomar esse cálculo, além do informar quantas horas por dia ESTES aparelhos ficarão ligados e quantos dias por mês, é necessário saber igualmente este consumo de vigor dos aparelhos(kW/h p/ mês), qual você encontra no manual, e este preçeste da vigor (reais p/ kW/h) na sua cidade.

precisamos saber o modelo do seu aparelho e o consumo dele para poder calcular. No próprio aparelho deve deter um selo de que informa.

depende do quantos BTU este ambiente precisa, faça este cálculo aqui. Nunca instale 1 ar-condicionado com menos BTU do que o Adequado, pois isso fará utilizando de que ele gaste Ainda mais energia.

Reclamem, postem msg nos sites do fabricante, façam valer o direito por consumidor usando postura consciente.

Com contar que este modo de uso interfere diretamente pelo consumo do equipamento. Neste post nós temos 1 vídeo com dicas do saiba como economizar na utilização do ar-condicionado:

Entenda a unidade kWh/mês: Saber do quanto este seu aparelho consome pelo Perfeito do 1 mês, ligado special info em uma hora por POR DIA.

sugiro que leia o presente post qual publicamos pelo blog. Acredito que lhe ajude a escolher este aparelho ideal.

achei este Split utilizando consumo do vigor amplamente alto cerca por 17kw/h em quanto este ar cond portátil consome cerca de 1,5kw/h

para criar essa comparaçãeste é necessário introduzir ESTES dados na calculadora supra. Obrigado pelo contato.

calcule aqui a quantidade de BTU qual seu ambiente precisa. Se este aparelho nãeste corresponde a obrigatoriedade do ambiente, provavelmente ele está gastando vigor desnecessária.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *